Disponível em várias
versões, o aguardado Fiat Argo finalmente foi apresentado oficialmente e chega
às concessionárias da marca em todo o Brasil como a nova aposta da montadora
italiana para recuperar o terreno perdido para a Chevrolet e a Hyundai.
O Fiat Argo foi apresentado oficialmente (Foto: Divulgação Fiat) |
O novo hatch compacto
italiano substitui, de uma só tacada, o Palio (ficarão apenas as versões mais
baratas), o Punto e o Bravo, ficando responsável por concorrer com os campeões
de vendas Chevrolet Onix e Hyundai HB20, que atualmente lideram o ranking de
unidades emplacadas.
Seguindo a tendência da
conectividade, o Argo é o primeiro carro da Fiat no Brasil a disponibilizar
central multimídia com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, que permitem o
espelhamento do celular.
Ele traz ainda o
sistema start-stop, que auxilia na economia de combustível, e quadro de
instrumentos configurável, com tela de 3.5 polegadas, ambos de série em todas
as versões, assim como vidros elétricos, ar condicionado e direção elétrica.
Conheça, a seguir, as
versões do Argo.
Fiat Argo Drive
Batizada de Drive 1.0,
a versão de entrada vem com o motor Firefly 1.0 de 3 cilindros e câmbio manual
de 5 marchas, capaz de entregar até 77 cv de potência. Além dos itens já
citados há ajuste de altura para o banco do motorista, fixação Isofix e cintos
de segurança retráteis de 3 pontos para todos os ocupantes.
Na versão Drive 1.3,
com motor 1.3 de 109 cv e transmissão manual de 5 marchas, são adicionados
volante com comandos do rádio, central multimídia com tela de 7 polegadas,
sistema que monitora a pressão dos pneus e porta USB para o banco de trás.
Já o modelo Drive 1.3
GSR tem câmbio automático de 5 marchas, vidro elétrico traseiro, controles de
estabilidade e tração, retrovisores externos elétricos, apoio de braço para o
motorista, controle de velocidade de cruzeiro e o sistema Hill-Holder (aumenta
a segurança em paradas com inclinação).
Fiat Argo Precision
Para a linha Precision
1.8, que vem com motor 1.8 de 139 cv e câmbio manual de 5 marchas, a lista de
itens de série é adicionada de faróis de neblina, alarme antifurto, rodas de
liga leve aro 15, banco traseiro bi-partido e faróis com luz de posição a LED.
No Precision 1.8
automático, com transmissão de 6 velocidades e possibilidade de trocas via paddle
shifts, há ainda volante revestido em couro, apoio de braço para o condutor e
controle de cruzeiro.
Fiat Argo HGT
Versão mais esportiva
do Argo, a HGT destaca-se pelas rodas aro 16, suspensão com calibração
diferenciada, ponteira de escapamento trapezoidal cromada, spoilers no
para-choque, grade dianteira inferior com acabamento vermelho e quadro de
instrumentos com display de 7 polegadas.
Caracterizando a linha
há também moldura preta nas caixas de roda e na parte inferior das laterais e
um controle de estabilidade “mais permissivo”. Além da HGT 1.8 manual, está
disponível a HGT 1.8 com câmbio automático e controle de cruzeiro.
Fiat Argo Opening Edition Mopar
Para celebrar o
lançamento do Fiat Argo, a montadora preparou uma versão especial do hatch,
baseada na HGT 1.8 automática, incrementada com acessórios da Mopar. Oferecida
apenas na cor azul e limitada a 1.000 unidades, ela traz aerofólio traseiro,
rodas escurecidas e retrovisores com pintura preta.
Preços Fiat Argo
Os preços do Fiat Argo,
sugeridos pela montadora, são os seguintes:
- Fiat Argo 1.0 Drive (manual): R$ 46.800
- Fiat Argo 1.3 Drive (manual): R$ 53.900
- Fiat Argo 1.3 GSR (automatizado): R$ 58.900
- Fiat Argo 1.8 Precision (manual): R$ 61.800
- Fiat Argo 1.8 Precision AT6 (automático): R$ 67.800
- Fiat Argo 1.8 HGT (manual): R$ 64.600
- Fiat Argo 1.8 HGT AT6 (automático): R$ 70.600
- Fiat Argo Opening Edition Mopar: R$ 75.200
Fotos Fiat Argo
Veja as fotos do novo hatch compacto da Fiat!
(Foto: Divulgação Fiat) |
(Foto: Divulgação Fiat) |
(Foto: Divulgação Fiat) |
(Foto: Divulgação Fiat) |
(Foto: Divulgação Fiat) |
(Foto: Divulgação Fiat) |
(Foto: Divulgação Fiat) |
(Foto: Divulgação Fiat) |
(Foto: Divulgação Fiat) |
(Foto: Divulgação Fiat) |
(Foto: Divulgação Fiat) |
(Foto: Divulgação Fiat) |
(Foto: Divulgação Fiat) |
(Foto: Divulgação Fiat) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário